11/25/2009

Representação Social da Morte Humana

No dia 25 de Novembro de 2009 apresentei este trabalho, que trata um assunto que é tratado como se fosse “Tabu”. Não é nada mais, nada menos do que a “Representação Social da Morte Humana”! É verdade! Só mesmo eu para escolher este tema. O resto do pessoal escolhe a representação social de alguns estilos, como os “Skaters”. Outros fizeram de inserção da raça cigana no nosso dia-a-dia e até da juventude. Foi deveras didáctico para todos, principalmente para os que tiveram atentos e interessados nos assuntos tratados. Os que não gostaram … temos pena! Eu amei fazer este trabalho e até disse a alguns dos meus amigos que o considerava como um filho, pois deu-me muitas dores de cabeça ao cria-lo, mas no fim de tudo deu-me a sensação que todos os minutos aplicados nele valeram a pena. Enfim…
Deixo-vos aqui o meu humilde, mas muito “suado” trabalho:

1 comentário: