12/21/2009

Amo-te minha maçã

“Amo-te desde o primeiro dia que te vi.”

image

Lembro-me que foi no supermercado que nos conhecemos,

Em que rugia um dia de choro e gelo, deste assombroso Inverno.

Observei-te. Aproximei-me de ti, e desculpa não ter resistido,

Mas senti o teu cheiro e a tua formosa textura da tua delicada pele.


Tu viste-me. Tinhas um rosto ligeiramente encarnado e muito doce.

Ficamos especados a olhar um para o outro durante uns bons minutos,

Corados, e inicialmente, ambos com um forte ar de eterna timidez.


Levei-te para casa. Aconteceu o inevitável. Não perdemos tempo.

Repentinamente encontravas-te descascada mesmo a minha frente!

A tua nudez apelou a minha total atenção. Concentramo-nos um no outro.

Aproximamo-nos…


Só tive tempo de sentir a minha boca a embater no teu corpo, e

Por fim, dar-te a esperada trinca e sentir o teu sabor.


2 comentários: